• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Luís Eduardo Magalhães confirma a trigésima quinta morte pela Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a TRIGÉSIMA QUINTA MORTE pelo novo coronavírus no município.

    A paciente de gênero feminino, 72 anos, portadora de comorbidades, foi transferida no último dia 28 de outubro de uma clínica particular para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras.

    Apesar de todos os esforços das equipes médicas que a assistiram, a paciente não resistiu à gravidade do caso, entrando em óbito no sábado (07), às 04h54.

    Solidarizamo-nos com a família e amigos da paciente neste momento, ao tempo em que reiteramos que todas as medidas de assistência tem sido tomadas na intenção de minimizar dentro do possível, a dor de sua perda.

    Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 3.545 (três mil, quinhentos e quarenta e cinco) casos confirmados da doença, destes, 3.477 (três mil, quatrocentos e setenta e sete) recuperados.

    Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

    Ressaltamos que todos os procedimentos de prevenção e cuidados tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

    Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ