• Girl in a jacket
  • Luís Eduardo Magalhães: Embasa inicia cadastramento remoto para atender bairro Santa Cruz III ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

       

    A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abriu o cadastramento dos moradores para a prestação do serviço de abastecimento de água nos imóveis do bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Por causa da pandemia do coronavírus, o processo será realizado remotamente via aplicativo de mensagem de texto (whatsapp) no telefone (77) 99821.3340, exclusivo para atendimento desta demanda. Os moradores devem encaminhar as cópias do RG e CPF e comprovante de compra e venda do imóvel nos formatos imagem (jpg) ou documento (pdf).


    A Embasa implantou 1.162 metros de rede para atender 100 novos imóveis do bairro com o abastecimento de água. Aqueles que se cadastrarem até o final do mês, no dia 30, ficam isentos da taxa de nova ligação de água. Depois desta primeira fase do cadastro remoto, os clientes deverão ser acionados, com hora marcada, por meio do whatsapp, para se dirigirem ao escritório local, para finalizarem o processo de cadastramento.


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ