Nota de pesar pelo falecimento do Pastor Pedro Gomes Neto

 

Nesta quarta-feira (25), mais um barreirense perde a luta para a COVID-19. Pedro Gomes Neto, de 80 anos, era pastor da Assembleia de Deus de Barreiras. Ele deixa esposa e onze filhos.

Seus familiares relatam que ele era um homem de Deus, muito dedicado à família. Popularmente conhecido como Pastor Pedro Gomes, ele era especialmente dedicado as dez filhas e o seu único filho e sentia orgulho de vê-los na presença de Deus.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Barreiras, o Pastor Pedro Gomes era hipertenso e estava internado desde o dia 18 de novembro. Porém, infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Nós, do Blog Barreiras Notícias, blog do Sigi Vilares e Fala Barreiras, nos juntamos aos amigos e familiares do Pastor Pedro Gomes nesse momento de profunda dor para transmitir nossos sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os seus corações.

Fonte:FALA BARREIRAS
Nota de pesar pelo falecimento do Pastor Pedro Gomes Neto Nota de pesar pelo falecimento do Pastor Pedro Gomes Neto Reviewed by CM on 03:35 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS