• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Pálio com quase R$ 20 mil em multas é apreendido em Vitória da Conquista ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Um carro, com 71 multas, que somadas chegam a quase 20.000 reais, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (4), em Vitória da Conquista.

    Segundo a PRF, os policiais faziam fiscalização para coibir irregularidades e crimes, na altura do quilômetro 827 da BR-116, quando abordaram um veículo Pálio ED/ que transitava na rodovia com diversas infrações de trânsito.

    Durante a abordagem, os policiais constataram que o licenciamento do automóvel estava atrasado, o condutor não possuía CNH e transitava com o carro sem equipamentos obrigatórios como triângulo de segurança, chaves de roda e equipamento de elevação (macaco)

    As 71 multas foram aplicadas pela PRF. O carro foi removido para o pátio e somente poderá ser liberado após ter as irregularidades sanadas e os débitos quitados.

    A PRF ressalta, que na legislação do Brasil, o infrator contumaz pode ter suspenso o seu direito de dirigir e ser obrigado a frequentar um curso de reciclagem. (Acorda Cidade)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ