• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PILARES QUE BARREIRAS PRECISA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Não voto por interesse umbigo, individual, mas coletivo, pois meus braços têm a responsabilidade e dever de TOCAR meu próximo horizontalmente!
    Meus pés pisam lugares onde muitos não sabem a quem recorrer. Penso  não ser a única a compadecer-se com a dor do outro.
    Vocês devem se questionar:  Quem sou eu? O que eu quero com essa Carta?
    Sou Professora por ESCOLHA, faço parte da base estruturante para a organização de uma sociedade mais justa. Quando decidi que o Senhor REINASSE sobre mim, eu pedi a meu Irmão Mais Velho, JESUS, que Ele fosse o meu MESTRE, e que me ensinasse a ENSINAR, então Ele tomou meus OLHOS, BOCA OUVIDOS,... soprando seu Espírito sobre mim, assim comecei Agir  como Ele. Como eu disse, COMECEI, pois falta muito a APRENDER. Andando com Ele tive meu caráter moldado a de um ADORADOR!
    Com Ele obtive um MESTRADO necessário para lidar com os meus semelhantes.
    Sou Professora à SERVIÇO do Reino, e isso vai muito além de PROFESSAR a minha Fé! SERVIR ao REINO é Servir com AMOR, JUSTIÇA.... Quando servimos ao próximo com esses dois Frutos do Espírito, estamos SERVINDO ao *NOSSO PAI!*   De pensar que a ORAÇÃO que o Senhor nos ensinou, não foi aprendida por muitos.
    Jesus é o PÃO DA VIDA! E, se SOMOS O QUE COMEMOS, e, se, COMEMOS deste PÃO, porque não refletimos o caráter dEle?
    Em meio a conjectura política de nossa cidade eu cito o escritor Monteiro Lobato , onde ele declarava que *um país se faz com homens e livros!* Cito sobretudo, o Livro de *Mc10:45*, onde nos é declarado que o Filho do Homem não veio para ser servido, MAS para SERVIR. Ainda no Evangelho de *Mt, 7:12* também somos instruídos a fazer ao outro o que gostaria que nos fosse feito! Daí me vem um pensamento: Se nossos representantes, aplicassem esses dois Princípios de SERVIDÃO, não haveria tanta miséria...mas o homem amante de si mesmo, se corrompe, se tornando cego aos anseios de seu próximo, e em tempos de Eleição, tais homens ardilosamente  prometem o Céu.
    Barreiras é minha Casa, e como residente eu afirmo que dentre muitas colunas que a sustentam, há duas que precisam de Cuidados Especiais: a SAÚDE e EDUCAÇÃO
    Essas duas colunas são PILARES fundamentais para que a Casa não caia.
    Quem não prioriza o que é  PRIORIDADE trabalha contra o povo! A propósito, não se conhece uma casa somente olhando sua *fachada* , me refiro aqui às escolas municipais.
    Uma casa tem ocupantes e esses por sua vez têm demandas que carecem de atenção.
    Barreiras deve se lembrar  de ter visto servidores como eu, marchando em direção à Casa do povo, Câmara. Bravamente lutamos por nossos Direitos Trabalhistas, e assim obtivemos grandes conquistas, todavia, na calada da noite nos foram retirados por meio da aprovação dos projetos 09 e 10 apresentado pelo gestor atual!

    *Isso é FATO* lamentável.
    Além do respeito, o que mais intentarão nos tirar?
    Os Pilares que sustentam nossa Casa precisam de mãos que a EDIFIQUEM!!!
    Tito e Edileusa Possato representam o COMPROMETIMENTO, a RESPONSABILIDADE necessária para com Barreiras!

    *BARREIRAS MERECE RESPEITO*

                     Mágela Antunes

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ