• Girl in a jacket
  • Polícia Federal combate fraude eleitoral em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Operação Deserto investiga denúncias de que os envolvidos teria recebido propostas em dinheiro para abandonar seus partidos

    Barreiras/BA – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (26/11) a Operação Desertor, que visa apurar suposto esquema de corrupção eleitoral envolvendo candidato ao cargo de vice-prefeito da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano, no último pleito.

    Estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, quatro mandados de busca e apreensão de aparelhos celulares e um mandado de prisão preventiva. Os mandados foram expedidos pelo juízo da 205ª Zona Eleitoral de Luís Eduardo Magalhães e estão sendo cumpridos naquela cidade e também em João Dourado.

    Durante as investigações, que tiveram início no dia 12 do corrente mês, foram revelados indícios de que os envolvidos receberam propostas em dinheiro para abandonarem o partido ao qual pertenciam, com o objetivo de polarizar a disputa eleitoral entre dois candidatos.

    O nome da operação, Desertor, faz alusão àquele que abandona suas convicções, seu compromisso ou a causa de que era defensor.

    Os investigados responderão pelo crime de corrupção eleitoral, previsto artigo 299 do Código Eleitoral.

     Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ