Prefeito de São Felix do Coribe entra na disputa para suceder Eures na UPB

 O prefeito reeleito de São Félix do Coribe, no Oeste baiano, Jutai Eudes Ribeiro Ferreira, conhecido como Chepa Ribeiro (PP), colocou o nome para a disputa, nesta sexta-feira (20).  Após as eleições municipais, os prefeitos começam a se movimentar pela disputa da presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) (reveja aqui). 



 Chepa espera seguir os passos do atual presidente da entidade, Eures Ribeiro,  que encerra este ano o segundo mandato como prefeito de Bom Jesus da Lapa, tendo sido reeleito também na UPB. 



De acordo com Chepa Ribeiro, a UPB experimenta uma fase de muitas conquistas com a gestão do presidente Eures. “A liderança atuante dele nesse momento crítico para os municípios, em que a entidade apoiou e orientou com propriedade os prefeitos baianos, é um trabalho que precisa ser reconhecido e que pretendo dar continuidade”, afirmou. 


 Ele destacou ainda a importância em seguir com as capacitações dos novos gestores eleitos, ação que marcou a gestão de Eures Ribeiro, assim como a manutenção da qualidade da equipe técnica da UPB, que no período elaborou mais de 1 mil projetos de engenharia para os municípios.

Prefeito de São Felix do Coribe entra na disputa para suceder Eures na UPB Prefeito de São Felix do Coribe entra na disputa para suceder Eures na UPB Reviewed by CM on 15:23 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS