• Girl in a jacket
  • PRF prende foragido da justiça de Mato Grosso em Barreiras, Oeste baiano ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta-feira (04), um profissional do volante que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de posse ilegal de arma de fogo. Com ele também foi encontrado um revólver e mais duas munições.

    Equipe fiscalizava no Km 800 da BR 242, em Barreiras (BA), quando abordou um caminhão M.Benz/L 1313, com placas do estado de Goiás.

    Foram solicitados os documentos do veículo, do motorista e da passageira. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o caminhoneiro, um homem de 58 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de posse ilegal de armo de fogo, delito previsto no art. 12 da Lei 10.826/2003.

    O documento foi expedido pela Terceira Vara Criminal de Água Boa (MT) com validade até 30/06/2022.

    Em razão do nervosismo excessivo do motorista, foi feita uma revista minuciosa na cabine do caminhão, quando foi encontrado um revólver Rossi 38 mm e mais duas munições do mesmo calibre.

    Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante delito e encaminhado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.


    Informações PRF

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ