• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Programa oferece cursos com bolsa em Londres ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A universidade britânica Pearson College London, na capital da Inglaterra, está com inscrições abertas até o dia 30 deste mês, para um programa de bolsas parciais para cursos ligados à área de negócios. O objetivo da iniciativa é atrair estudantes de países emergentes que não têm como pagar o valor integral.

    Em razão da pandemia de Covid-19, as aulas nos cursos de Contemporary Topic in Business Administration e Advanced Topic in Business Management terão início em julho de 2021, janeiro de 2022 ou julho de 2022. Estudantes que, por alguma razão, não puderem ir ao Reino Unido nessas datas, poderão remarcar a viagem. 

    Após preencher o formulário de inscrição disponível no site da instituição de ensino, os candidatos receberão contato da universidade através do e-mail ou telefone em um prazo de duas semanas para anunciar o resultado. O valor a ser pago pelos estudantes bolsistas, após o desconto de 50%, varia entre £1.872 e £2.413, dependendo do programa escolhido, e pode ser parcelado em até 16 vezes, sem juros. Outras dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail info@ibs-americas.com

    Fonte: leiaja.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ