SAJ: Ao ver menino brincando com bicicleta sem pneus, PMs se sensibilizam e fazem surpresa

http:// Durante rondas na localidade do Zilda Arns realizada na manhã desta quarta-feira (18), Policiais Militares de Santo Antonio de Jesus se sensibilizaram após ver um menino, de sete anos, brincando com uma bicicleta sem pneus. O fato que chamou atenção dos agentes, Ten. PM Kennedy, o Sub. Ten. PM Firmino e a Sub. Ten. PM Bispo, foi que, mesmo com a bicicleta sem pneus, Gabriel se divertia bastante com seu amigo.


http://
Sensibilizados, os policiais indagaram o menino sobre a condição da bicicleta e o mesmo relatou que os pneus haviam sido rasgados. Os agentes pediram autorização aos pais de Gabriel e levaram a bicicleta a uma oficina, onde foram colocados pneus novos, além de pedais e freios.

Nas imagens é possível ver a alegria nos rostos da criança e família, e também nos policiais.

Ações como esta nos provam que a Filosofia Comunitária de Polícia não é uma alternativa, mas sim o próprio caminho.

Do Voz da Bahia




SAJ: Ao ver menino brincando com bicicleta sem pneus, PMs se sensibilizam e fazem surpresa SAJ: Ao ver menino brincando com bicicleta sem pneus, PMs se sensibilizam e fazem surpresa Reviewed by CM on 01:16 Rating: 5

1 comentário

  1. Essa é a Polícia que toda nossa sociedade precisa, parabéns aos policiais envolvidos nessa ação, e que essa atitude sirva de exemplo para toda corporação.

    ResponderEliminar

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS