• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Senai Bahia abre inscrições para mais de 700 bolsas de estudo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Estão abertas as inscrições do processo seletivo 2021.1 para os cursos técnicos do Senai Bahia. São oferecidas 6.460 vagas para cursos presenciais e semipresenciais. Deste total, 735 vagas são destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo. São ofertadas 580 bolsas de estudo para os cursos presenciais e outras 155 para os cursos semipresenciais.

    As bolsas são destinadas a estudantes que tenham obtido pontuação média igual ou superior a 500 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019 e que declararem baixa renda. Estes candidatos têm até 9 de dezembro para fazer a inscrição.

    Para os pagantes, as matrículas podem ser feitas até o dia 20 de dezembro. As matrículas são online pelo site www.tecnicosenai.com.br. Os candidatos que fizerem a matrícula até 20 de dezembro terão 60% de desconto na matrícula (1ª mensalidade), além de 30% de desconto em todas as mensalidades pagas até o dia 5 de cada mês, até o final do curso.

    O candidato ao curso técnico pago também tem a chance de solicitar o crédito estudantil, com ou sem fiador. O aluno pode optar por pagar 50% da mensalidade durante o curso e o restante depois de formado.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ