Shirley Pitta vendia churrasquinho na Ondina, em Salvador, e virou a nova sensação da moda

 

A neoface que promete ser a nova estrela da moda nacional: assim a revista Vogue Brasil classifica a modelo baiana Shirley Pitta, que é um dos destaques desta edição da São Paulo Fashion Week.

Modelo da JOY Model, a garota batalha há dois anos por seu espaço no mundo da moda, e parece que sua hora chegou. Na estreia do evento, ontem, Shirley chamou a atenção por sua beleza na apresentação digital da grife Lenny Niemeyer.

Mas até chegar a esse momento especial da carreira, a garota batalhou bastante: ainda nem sonhava com as passarelas, quando trabalhava como ambulante na entrada do Zoológico de Salvador, no bairro de Ondina.

Junto com a mãe, a bela vendia churrasco e refrigerantes. “Os espetinhos da minha mãe eram os mais amados!”, conta hoje, aos risos, relembrando com orgulho do trabalho que a permitia ajudar na renda familiar.

Aos 21 anos, Shirley desponta entre os destaques da semana de moda brasileira, estrelando apresentações de grifes como Lenny Niemeyer, Ponto Firme, Another Place e Lino Villaventura na São Paulo Fashion Week (SPFW), que iniciou sua edição comemorativa de 25 anos, em formato totalmente digital.

Modelo desde 2018, Shirley é aposta da JOY Model – mesma agência responsável por lançar Lais Ribeiro, a única Angel brasileira da atualidade.

A baiana já estrelou importantes campanhas de beleza, para Avon, O Boticário e Aussie, além de ter posado para prestigiadas publicações de moda, como Vogue, Elle, Marie Claire e L’Officiel.

Correio

Shirley Pitta vendia churrasquinho na Ondina, em Salvador, e virou a nova sensação da moda Shirley Pitta vendia churrasquinho na Ondina, em Salvador, e virou a nova sensação da moda Reviewed by CM on 12:04 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS