• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 20° GBM é inaugurado em Bom Jesus da Lapa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A população de Bom Jesus da Lapa e de aproximadamente mais 18 cidades circunvizinhas na área do Velho São Fracisco receberam, nesta sexta-feira (4), o 20° Grupamento de Bombeiros Militar (20° GBM). Com um efetivo inicial de 22 bombeiros militares, a unidade é composta de setores operacionais e administrativos que darão aos cidadãos maior segurança.

     

     

    Para o comandante do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), coronel BM Francisco Telles, a nova unidade mostra que em pouco tempo o CBMBA tem crescido de forma exponencial. "Temos apenas 5 anos de emancipação, mas somos referência em todo país, seja em equipamentos, profissionais e cursos. E essa nova unidade mostra o quanto estamos crescendo para que os cidadãos tenham um atendimento de altíssima qualidade".




    “Com essa unidade vamos conseguir dar ainda mais celeridade aos nossos atendimentos aqui na região. Consequentemente, vamos conseguir evitar perdas humanas e materiais. A unidade dispõe de pessoal e equipamentos necessários para atender as mais variadas ocorrências", explicou o comandante do 20°GBM, o major BM Ênio Diz.

     

    Além do comandante-geral do CBMBA, também estiveram presentes na entrega da nova unidade, o governador Rui Costa, além de autoridades militares e locais.

    Fonte:CBM/BA

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ