“ACM Neto anda falando demais”, dispara líder do PT na Bahia

 

Foto: Divulgação

Em resposta à fala do prefeito ACM Neto (DEM) ao jornal Folha de São Paulo, o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, afirmou que o gestor soteropolitano anda ” falando demais” após o fim do segundo turno das eleições 2020.

Ao BNews, o político ainda confirmou que a sigla terá uma reunião com lideranças, além do governador Rui Costa, para tratar sobre o desempenho no pleito deste ano.

“Devemos reunir essa semana a direção estadual, também os espaços da Bancada, os diálogos com o senador Jaques Wagner e governador Rui Costa. Então, para uma opinião mais coletiva, devemos aguardar esses momentos. O que posso antecipar é uma opinião mais pessoal: o PT é um partido muito forte na Bahia e, no Brasil, é a principal alternativa a Bolsonaro. Mas o PT está desafiado a atualizar seu programa, falar de futuro, inovar sua capacidade de se comunicar com as novas gerações e renovar seus quadros”, disse.

“Minha mãe me ensinou que nas derrotas devemos resignar, e nas vitórias devemos ser humildes. Ao que parece, ACM Neto se empolgou com esse segundo turno e anda falando demais. É muita água para passar debaixo dessa ponte. Daqui até 2022 é muito chão. E ele vai ver nas urnas o tamanho de lideranças como Jaques Wagner e Rui Costa”, concluiu.

 

“ACM Neto anda falando demais”, dispara líder do PT na Bahia “ACM Neto anda falando demais”, dispara líder do PT na Bahia Reviewed by CM on 02:08 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS