O autor foi preso por policiais da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e apresentado na Delegacia de Polícia local, nesta terça-feira (22). Segundo a delegada plantonista, Marília Duraes, G. S.S., 21 anos, foi flagrado por tráfico de drogas, uso de moedas falsa e descaminho. A prisão aconteceu na rua Vasco da Gama, bairro Renato Gonçalves. Segundo os Policiais Militares, estavam fazendo o patrulhamento urbano pelas imediações do bairro, quando avistaram G. S. S.com uma mochila vermelha nas costas, o mesmo também percebeu a presença da Guarnição e tentou evadir do local a bordo de uma bicicleta, porém foi alcançado tentando entrar em sua residência.

Durante busca pessoal, os militares encontraram com o suspeito, alguns cigarros de marcas internacionais, além de trouxinhas de maconha. Ao ser questionado, alegou ser dono do material e que no interior da residência havia maior quantidade do material encontrado, e se disponibilizou a entrega-los.

Foi apresentada na delegacia pela guarnição policial, uma mochila cor vermelha, bem como os demais objetos encontrados na residência: uma balança de precisão pequena, tablete, pedaço, trouxas e um pote de maconha, além de um pote, pedra e 26 trouxinhas de cocaína , dois rolos de plásticos filme para embalar as drogas, duas notas falsas de R$ 100,00, e três caixas de cigarro contrabandeado da China. “Ele foi indiciado nesta delegacia pelo tráfico de drogas. Os casos das cédulas falsas e o cigarro estrangeiro fogem de nossa responsabilidade, porque são crimes federais”, comentou a delegada.