BAHIA: Grávida morre após ter sido baleada no olho em tentativa de assalto, bebê também morreu

 

A mulher grávida que foi baleada em durante uma tentativa de assalto na cidade de Maraú, na Bahia, morreu nesta terça-feira (29), em um hospital de Ilhéus, no sul do estado. 

A catarinense Andreza Maestri, de 44 anos, estava internada no Hospital Regional do Cacau, em Ilhéus.


A vítima estava no quinto mês de gestação. A bebê, que se chamaria Antonella, também não resistiu.

Andreza foi atingida por um tiro no olho esquerdo, na madrugada de 23 de dezembro. O crime aconteceu quando ela seguia para uma casa, de carro, com o marido. O veículo em que o casal estava foi interceptado por quatro homens, em uma estrada de terra batida, e eles dispararam contra o carro.

Com Andreza baleada, o marido dela, Luciano Cunha, dirigiu o veículo por cerca de 20 km até a cidade de Itacaré. De lá, ela foi levada transferida para Ilhéus.

O caso é investigado na Delegacia de Maraú. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso. Segundo o marido, atendendo a um pedido de Andreza, os órgãos dela serão doados na Bahia. O corpo dela será cremado após liberação. A data da cerimônia não foi definida.

BAHIA: Grávida morre após ter sido baleada no olho em tentativa de assalto, bebê também morreu  BAHIA: Grávida morre após ter sido baleada no olho em tentativa de assalto, bebê também morreu Reviewed by CM on 03:00 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS