• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Baleia Rossi entra em acordo com oposição e apoio pode ser oficializado nesta semana ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) aceitou as exigências feitas pelos líderes dos partidos da esquerda em troca de apoio na eleição para Presidência da Câmara dos Deputados. Em reunião virtual nesta segunda-feira (28), o emedebista se comprometeu a assegurar espaço constitucional da oposição, instalar CPIs e analisar decretos legislativos.

    Já antes do encontro, seguir o critério de proporcionalidade em cargos da Mesa Diretora. Participaram da reunião virtual representantes do PT, PCdoB, PSB e PDT.

    De acordo com informações do blog de Gerson Camarotti no G1, os partidos de oposição deverão divulgar uma carta e oficializar, ainda nesta terça-feira (29), o apoio ao candidato do grupo de Rodrigo Maia (DEM-RJ). Baleia Rossi foi escolhido pelo grupo do atual presidente da Câmara para disputar com Arthur Lira (PP-AL), candidato de Jair Bolsonaro.

    Ainda segundo a publicação, não foram incluídos na pauta do encontro desta segunda posicionamentos em temas econômicos, como as privatizações propostas pelo governo federal. Os deputados da oposição avaliam que o tema não vai avançar no Legislativo por resistência do próprio presidente.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ