BARREIRAS: CORPO DE HOMEM DE 50 ANOS ENCONTRADO MORTO EM RESIDÊNCIA AGUARDA POR FAMILIARES NO NECROTÉRIO DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA TÉCNICA

 

Encontra-se no necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras aguardando a presença e reconhecimento de familiares, o corpo de Edilton Jesus da Conceição, 50 anos de idade, natural de Ribeira do Pombal/BA.

O corpo foi encontrado na noite deste sábado (26) em uma residência na Praça Girassol no povoado de Roda Velha I, zona rural do município de São Desidério.

De acordo com informações, quando em vida, Edilton Jesus dizia que tinha uma filha que reside na cidade de Barreiras/BA.

O Departamento de Polícia Técnica, localiza-se no DISEP, na Rua Cristal atrás do SENAI, e aguarda a chegada dos familiares para o reconhecimento e sepultamento. É necessário a apresentação de documentos que comprovem o parentesco de primeiro grau. 


BlogBraga

 

BARREIRAS: CORPO DE HOMEM DE 50 ANOS ENCONTRADO MORTO EM RESIDÊNCIA AGUARDA POR FAMILIARES NO NECROTÉRIO DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA TÉCNICA BARREIRAS: CORPO DE HOMEM DE 50 ANOS ENCONTRADO MORTO EM RESIDÊNCIA AGUARDA POR FAMILIARES NO NECROTÉRIO DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA TÉCNICA Reviewed by CM on 10:04 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS