Bombeiro civil morre após perder controle de moto e bater contra caminhão

 
O mecânico que na tarde desta sexta-feira (18) sofreu um acidente de trânsito no município de Maiquinique não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu dentro da ambulância do Samu enquanto era transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. 

O óbito foi confirmado por volta das 20h30 no entroncamento que dá acesso aos municípios de Itapetinga, Macarani e Maiquinique. As informações apuradas, dão conta que o acidente aconteceu quando a vítima pilotava uma motocicleta na estrada que dá acesso ao distrito de Pouso Alegre. 

Victor perdeu o controle da moto em uma curva e acabou colidindo lateralmente com um caminhão. O jovem estava sozinho na moto no momento da colisão. O motorista do caminhão não se feriu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga, para o exame cadavérico. 

Além de mecânico, Victor também era bombeiro civil. O clima é de muita dor e comoção entre familiares amigos e colegas de trabalho da vítima, que morava em Maiquinique.

Macaubense Life
 
 

 


Bombeiro civil morre após perder controle de moto e bater contra caminhão Bombeiro civil morre após perder controle de moto e bater contra caminhão Reviewed by CM on 04:07 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS