• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cantor Leonardo, esposa e sogra são diagnosticados com Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Foto: Reprodução/Instagram

    O sertanejo Leonardo divulgou, nesta terça-feira (8), o diagnóstico de confirmação da Covid-19. Em comunicado, o cantor pediu orações ao público pela saúde dele, da esposa, Poliana Rocha, e da sogra que tiveram exames positivos da doença.

    “Hoje, infelizmente testei positivo para Covid-19. Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, diz nota divulgada pela produção do cantor. 

    Nesta sexta-feira (11), o cantor faria um show na cidade de Sorocoba (SP). A apresentação musical do sertanejo foi adiada. “Espero encontrá-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos nova data. Deus abençoe todos”. 

    Dengue

    Em 28 de novembro, em Goiânia, o cantor Leonardo foi diagnosticado com dengue. A informação foi confirmada pela esposa, por meio de publicações em rede social e pelo próprio sertanejo durante live do filho Zé Felipe.

    “Testei positivo para a dengue hoje cedo [sábado]. Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas’, febre – é o que estou sentindo nesse momento”, declarou o sertanejo em live. (Diário do Nordeste)


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ