html image example
'Chifre é um mal necessário', dispara Adriane Galisteu sobre traição ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

Adriane Galisteu parece não ter problemas com traições. Em conversa com a youtuber Taty Ferreira, do canal Acidez Feminina, a atriz disse que as traições são boas para fazer as pessoas amadurecerem emocionalmente. As informações são do site Notícias da TV.

"Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer, te fez entender um monte de coisas", disparou Galisteu durante a conversa para o canal dela. "Você convive bem com ele [chifre]. Tudo bem. Tá tudo certo. No momento que você leva, ele é difícil de encarar. Mas, depois que você leva um, você já entendeu. Já carrega esse peso e já carrega esse chifrão na cabeça. E está tudo lindo", argumentou.

Ex-namorada de nomes como o do piloto Ayrton Senna, do empresário Roberto Justus e do ator Dado Dolabella, ela contou de um caso que sentiu que ia ser traída pelo namorado. "Eu não vou dar nome aos bois, mas eu vivi uma [traição] inacreditável. Por mais que a gente queira se enganar, a gente sabe quando a casa está caindo", relatou.