• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Coordenadores de Saúde de São Desidério realizam encontro para avaliação do Plano Anual de Saúde ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Com o objetivo de revisar o Plano Anual de Saúde (PAS) do município e traçar novas ações para o ano de 2021, a Secretaria Municipal de Saúde (SESASD) realizou um encontro que contou com a presença do secretário da pasta, Adriano José e dos coordenadores da saúde da sede e do distrito de Roda Velha.

    A reunião aconteceu na tarde de sexta-feira, 04 de dezembro, no auditório do Posto de Saúde Familiar Antônio Pereira da Rocha. “Queremos com esta reunião aprimorar as ações da Saúde no município para adoção de novas condutas nas diversas áreas que compõem o corpo técnico da Secretaria de Saúde”, declarou o secretário de Saúde, Adriano José.


     A reunião foi conduzida pela psicóloga, Silvia Medeiros. “O momento é para fazer um diagnóstico em relação às ações da Saúde do município para o levantamento de demandas que irão pautar as ações nos próximos anos”, complementou a psicóloga Silvia.

    Durante a reunião foram discutidas as ações que compõem o plano e as novas propostas para o novo ano, dentro das áreas da Atenção Básica, do CAPS, Saúde Odontológica, Fisioterapia, Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, Vigilância Sanitária e Epidemiológica.


     “Diante das metas anualizadas no Plano Municipal e na programação anual, a Atenção Básica faz uma avaliação positiva. Devido à situação do Coronavírus, houve algumas alterações pertinentes ao quadro da pandemia, mas conseguimos cumprir quase todas as metas”, relata a coordenadora da Atenção Básica, Tatiane Rodrigues.

    Ascom SD 


    Atenciosamente:
     
    PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
       ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
                        (ASCOM SD)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ