• Girl in a jacket
  • Crianças de 4 e 7 anos morrem após serem atingidas por bala perdida no Rio de Janeiro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Duas crianças morreram depois de serem baleadas em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. As primas Emily Victória Silva dos Santos, de 4 anos, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7, brincavam no portão de casa na noite de sexta-feira (4) quando foram atingidas pelos disparos, por volta das 20h30.

    De acordo com relatos de moradores ao UOL, policiais militares tentaram abordar duas pessoas que estavam em uma motocicleta. Houve pelo menos três disparos. A Polícia Militar afirmou, por outro lado, que agentes estavam em patrulhamento quando ouviram disparos e foram ao local para checar o ocorrido. Segundo a corporação, os policiais militares não fizeram qualquer disparo.

    As duas crianças foram socorridas por vizinhos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sarapuí, mas, segundo a prefeitura de Duque de Caxias, elas já chegaram sem vida. Familiares das crianças estiveram no Instituto Médico Legal do município neste sábado (5) para a liberação dos corpos. O enterro das crianças deve acontecer à tarde.

    Uma prima das meninas, Ana Lúcia Alves de Souza, relatou à publicação que ambas as meninas eram muito queridas e não se desgrudavam.

    “Eram crianças que estavam brincando. Elas tinham terminado de tomar banho e foram pro portão da casa da avó e aconteceu tudo isso. Estamos todos desolados. Infelizmente, elas viraram estatística, não era o nosso sonho. A gente vê que cada vez o pobre é tratado com frieza. Eles não tiveram nem o cuidado de olhar para a direção de quem eles poderiam acertar. Simplesmente atiraram. Isso nos causa muita indignação”, desabafou.

    Voz da Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ