• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Decoração Natalina da Prefeitura de São Desidério encanta moradores e visitantes ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    As cores, as luzes e os símbolos que representam a magia do Natal tomaram conta da cidade. O Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), não mediu esforços para proporcionar aos moradores e visitantes uma ornamentação impecável, repleta de beleza e de muita criatividade.

    Nas ruas Dr. Valério de Brito, 22 de fevereiro, Ministro Antônio Balbino e nas avenidas Antônio Carlos Magalhães no bairro Tangará, na JK no centro até a saída para Barreiras e avenida Brasil no Loteamento Cidade Nova foram instalados enfeites luminosos nos postes de luz.


     Também na Orla da Barragem, árvores e postes receberam elementos decorativos e uma árvore de aproximadamente 5 metros foi instalada ao centro do lago. No trevo localizado na saída para o distrito de Sitio Grande uma árvore luminosa foi instalada e no canteiro central na saída para Catolândia também recebeu decoração. Uma árvore de Natal com aproximadamente 10 metros de altura e uma bola luminosa foram instalados no centro da Praça Abelardo Alencar. Já na Praça Nossa Senhora Aparecida, em frente à Igreja Matriz, recebeu uma árvore de Natal com 5 metros de altura e um presépio luminoso que reproduz a cena do nascimento de Jesus.


     Além da sede do município, o distrito de Sítio Grande também receberá elementos da decoração de Natal. “A decoração natalina deixou a cidade mais bonita, mais iluminada e a entrar no clima natalino, acredito que também incentiva as crianças a não perderem a sensibilidade de acreditar na magia do Natal e nos dá mais ânimo para viver esse período apesar da situação de pandemia em que o mundo inteiro está vivendo”, afirma a moradora Leide Francisca da Silva.

     

     

    PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
       ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
                        (ASCOM SD)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ