• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Elizabeth II terá que ‘esperar na fila’ para tomar vacina contra coronavírus ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Foto: Instagram/ @theroyalfamily

     A rainha Elizabeth II, de 94 anos, e o Príncipe Philip, 99 anos, não terão prioridade na vacinação contra a Covid-19 no reino Unido. Eles terão que esperar chegar a vez do grupo de pessoas maiores de 80 anos para serem vacinados.

    Segundo o portal Daily Mail, a rainha vai receber a dose da vacina e, então, encorajar o povo a fazer o mesmo. Fontes dizem que tanto a monarca quanto o Príncipe Philip não receberão tratamento preferencial, mas irão “esperar na fila” durante a primeira leva de injeções reservadas para maiores de 80 anos e residentes em lares de idosos.

    Especialistas em saúde pública acreditam que se o casal real vier a público sobre a vacina, isso poderá contribuir para combater a desinformação espalhada por teóricos da conspiração e grupos anti-vacina.

    Também estão em andamento discussões sobre os papéis potenciais que poderiam ser desempenhados pelo príncipe Charles e pelo príncipe William na divulgação do programa de vacinação no Reino Unido.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ