• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Evangélica, Mara Maravilha revela tatuagem secreta e diz: “Quanto mais me julgam, mais me conheço e encontro paz” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na noite de ontem, Mara Maravilha posou de topless e revelou parte das tatuagens que nunca havia mostrado. A cantora tem duas penas desenhadas embaixo dos seios.

    Mara, que é evangélica há mais de 20 anos, pareceu já prever alguns dos comentários negativos na publicação. Por isso, escreveu uma longa legenda onde falou sobre livre arbítrio e autoconhecimento.

    “Nada é mais libertador e confortante, do que faz uso de ser o que o seu Criador te dar o livre arbítrio de ser; sem intenção de criar opinião ou persuasão, porque somos únicos e originais e com a consciência que respeitar o próximo é o reflexo do respeito a nós mesmos”, pontuou, na legenda da publicação no Instagram.

    “Quanto mais me julgam, mais me conheço e encontro paz, força e prazer de ser quem eu sou!!!! Como diz a filósofa Jojo Toddynho creio que não estou errada na minha tese kkkk … Se quer paz amém mas se quer guerra tu me fala… kkk Meus amores querem perfeição??? Olhem pra trindade: Pai, Filho e Espírito Santo”, completou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ