• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Garoto é carregado por pipa, fica suspenso no ar e cai de 9m ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um adolescente de 12 anos, identificado pelas iniciais “IR”, foi carregado por uma pipa enquanto a segurava, ficou suspenso no ar por alguns segundos e caiu de uma altura de nove metros em Pringsewu, na Indonésia. Imagens gravadas do ocorrido foram publicadas nas redes sociais nesta quarta-feira (9) e a Agência de Proteção à Criança (LPA) da cidade emitiu uma nota confirmando o acidente. 


    De acordo com o texto, ele sofreu fraturas em seis partes do corpo, incluindo os dois braços, e está em recuperação em um hospital na cidade. O jovem precisou passar por duas cirurgias. As informações foram publicadas pelo jornal “Daily Mail”.

    Em entrevista à imprensa local, o irmão mais velho de “IR”, Acil, de 28 anos, contou que o adolescente empinava uma pipa em forma de dragão que era “pelo menos três vezes maior” do que o garoto.

    “Ele frequentemente se pendurava na pipa através do pedaço de madeira que usamos como carretel, flutuava alguns metros, e depois pousava novamente, mas, dessa vez, aconteceu o acidente porque a pipa não aguentou o peso".

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ