• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • “Graças a Deus, não sou a Xuxa”, diz Mara Maravilha após críticas da apresentadora aos pastores ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Em uma live sobre religião, Mara Maravilha criticou a postura de Xuxa Meneghel pelos ataques feitos a pastores. “Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores”, disse a apresentadora.

    Segundo o Bocão News, ela afirmou ainda que “graças a Deus não é a Xuxa”. Sem citar diretamente o nome da apresentadora, em outra parte da entrevista, a morena classificou a atitude de criticar religiosos como “leviana” e condenou pessoas que “perseguem pastores”, mas tiveram envolvimento com João de Deus.

    “Quem for inteligente sabe a quem estou me referindo. Não vou generalizar e dizer que ‘muitos padres’, ‘muitos pastores’, ‘muitos bispos’, ‘muitos religiosos’ deveriam ser presos. Acho leviano quando uma pessoa com o poder de formação de opinião generaliza, falando de uma classe de pessoas religiosas. Você vai ver o histórico de fé da pessoa, e é um histórico que tem uma relação profunda com o maior charlatão que o país teve, que desmoralizou o nome do nosso país no exterior, o João de Deus. Acho tão cretino que a pessoa fala e esquece de sua vivência espiritual”, disse.

    Xuxa chegou a frequentar o centro de João de Deus no passado, quando procurava tratamento para a mãe, que sofria com Mal de Parkinson. Entretanto, recentemente, ela se desculpou publicamente por ter divulgado o trabalho do médium, que está preso depois de ter vários escândalos sexuais expostos.

    “Graças a Deus, eu não sou a Xuxa, mas tudo o que tiver de ser será. Não sou anja, não sou rainha, mas sou Maravilha. Aceita que dói menos”, finalizou Mara Maravilha na live.

    Bocão News

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ