• Girl in a jacket
  • Homem quase morre após ter sido roubado e ainda levou duas facadas nas costas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     
    Um homem de iniciais R.S.S, foi vítima de latrocínio tentado ocorrido no centro de Luis Eduardo Magalhães. A ocorrência foi registrada por volta das 19h20 desta quarta-feira (23). 

    De acordo com informações, dois indivíduos abordaram a vítima para tomar a bicicleta da mesma, os criminosos estavam de posse de duas armas brancas, uma faca e um facão.

    Segundo o registro, ao tentarem segurar a vítima, um dos acusados desferiu pelo menos dois golpes de faca nas costas da mesma que foi socorrida pela Polícia Militar e posteriormente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

    Após a vítima receber alta médica, a mesma levou os policiais até os acusados que estavam próximo ao Posto Brasil e receberam voz de prisão. Diante dos fatos, os acusados, a vítima, as armas, a bicicleta que foi recuperada e a quantia de R$ 25,00, foram apresentados no DISEP para adoção das medidas cabíveis
     
    Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ