• Girl in a jacket
  • Incêndio atinge garagem da prefeitura em Barra do Choça e destrói veículos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Ônibus que estavam estacionados na garagem da prefeitura de Barra do Choça ficaram destruídos em incêndio no sudoeste da Bahia — Foto: Blog do Jorge Amorim

    Um incêndio na garagem da prefeitura de Barra do Choça, no sudoeste baiano, destruiu sete ônibus, uma van e duas motos na madrugada desta quarta-feira (9). Ninguém ficou ferido, segundo informações da Polícia Militar, entretanto os veículos ficaram destruídos.

    A PM detalhou que as chamas se espalharam pela garagem, localizada na rua Juracy Magalhães, no bairro Ouro Verde, por volta das 3h30. Além dos veículos, o incêndio destruiu outros materiais, que não foram detalhados, armazenados na garagem da prefeitura.

    Funcionários da prefeitura que foram ao local, testemunhas e agentes da Guarda Municipal tentaram evitar que as chamas se espalhassem, mas o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e combateu o incêndio.

    Ainda não há detalhes do que provocou as chamas, mas o prefeito da cidade, Adiosvaldo Araújo suspeita que tenha sido criminoso, porém reforça que apenas a perícia poderá apontar a causa do incêndio.

    “A gente lamenta o corrido. Chegamos de madrugada, e o incêndio tinha acontecido. Contatamos a polícia e aguardamos o delegado, que está chegando com perícia para descobrir o que tenha causado esse incêndio, provavelmente criminoso. Nada foi levado e os ônibus estavam conservados. A gente tinha feito a higienização e troca de pneus para entregar todos os ônibus à nova gestão. Tudo isso tem que ser investigado pela polícia”, disse o prefeito.

    Araújo informou ainda que o local é monitorado por um segurança, que faltou ao trabalho no dia do incêndio. “Fomos lá na casa do guarda que cuida da garagem, e ele disse que ficou doente e não pôde vir, nem nos avisou”, disse. (G1)


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ