• Girl in a jacket
  • Jovem morre eletrocutada após deixar celular iPhone cair na banheira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A jovem russa Olesya Semenova, de 24 anos, morreu eletrocutada após seu iPhone, que estava carregando na tomada, cair dentro da banheira. A vítima, que trabalhava em uma loja de roupas, foi encontrada por sua colega de apartamento na cidade russa de Arkhangelsk. As informações são do jornal Daily Mail.


    “Eu gritei, sacudi-a, mas ela estava pálida, não respirava e não dava sinais de vida”, disse a corretora de imóveis Daria ao acionar o socorro. “Eu estava realmente com medo. Quando a toquei, levei um choque elétrico. Havia um smartphone na água, ele estava carregando”, contou a jovem.

    A equipe que atendeu a ocorrência confirmou que Olesya morreu após levar um forte choque elétrico. Após o episódio, as autoridades da Rússia emitiu um alerta para evitar novos casos.

    “A tragédia mais uma vez nos lembra que água e um eletrodoméstico conectado à tomada são incompatíveis. O mesmo se aplica a qualquer dispositivo móvel”, diz o comunicado.


    Macaubense life

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ