Jovem morre em hospital no dia do aniversário, após 45 dias internada por acidente

 


  A jovem Adila Marilya Ribas Filgueiras morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR), na noite deste domingo (23), dia em que completava 24 anos. Ela sofreu um acidente de trânsito e estava internada havia 45 dias. Adila conduzia um moto, quando bateu em um carro em 29 de outubro, na avenida Ataíde Teive, bairro Cambará, zona Oeste da capital


  A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao HGR, onde ficou internada até esse domingo. No entanto, não resistiu e morreu em decorrência de um traumatismo crânio-encefálico, conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML). Adila era servidora da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa de Roraima. Em uma publicação nas redes sociais, a Casa lamentou a morte da colaboradora e decretou luto oficial de três dias.

Acidente
 O acidente ocorreu em 29 de outubro, na avenida Ataíde Teive, bairro Cambará, zona Oeste da capital. De acordo com a Polícia Civil, um homem trafegava em um carro na avenida Ataíde Teive, sentido ao Centro, quando parou no cruzamento para fazer a conversão à esquerda e entrar na Rua Dácio Pinto de Oliveira. Neste momento, um segundo veículo, que seguia no sentido contrário, também parou para fazer uma conversão à esquerda. 

 A vítima, então, que conduzia uma moto sentido Centro ao bairro, colidiu de frente com o primeiro carro. Ainda segundo a Civil, o condutor do carro que bateu na vítima não era habilitado e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência. A morte de Adila, conforme a Civil, será investigada na Delegacia de Acidente de transito.
Jovem morre em hospital no dia do aniversário, após 45 dias internada por acidente Jovem morre em hospital no dia do aniversário, após 45 dias internada por acidente Reviewed by CM on 11:25 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS