LEM-BA: Dulpa é detida pela PRF transportando animais de raça e pássaros amontoados em gaiolas dentro de carro.

 

Nesta segunda-feira (21/12), por volta das 15h45, a Polícia Rodoviária Federal - PRF em ronda no Km 193 da BR/020, no município de Luis Eduardo Magalhaes/BA, deu ordem de parada ao condutor do veículo Fiat/Uno Way 1.0, cor preta e placa ODZ4A03, para fiscalização relacionada à equipamentos obrigatórios do veículo. 

O veículo estava sendo conduzido pela pessoa de iniciais M. de M. C., e tinha como passageiro a pessoa R. N. A. de A. 
 
No decorrer do procedimento de fiscalização, foi identificado pelos Agentes da PRF, 11 cães (07 da raça Shih-tzu e 04 da raça Lulu). Os animais estavam acondicionados em 04 compartimentos no banco de trás do veículo. No porta-malas foi encontrado gaiolas contendo dezena de pássaros. A gaiola encontrava-se dentro de uma bolsa impedindo a boa respiração dos animais. 

Os abordados foram conduzidos juntamente com os animais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil local, ficando a disposição da autoridade policial. Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, ocorrência de praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais.
 
A Secretaria de Meio Ambiente e a Vigilância Sanitária estiveram no DISEP e recolheram os pássaros e posteriormente devolverão ao seu habitat natural. Blogbraga

LEM-BA: Dulpa é detida pela PRF transportando animais de raça e pássaros amontoados em gaiolas dentro de carro. LEM-BA: Dulpa é detida pela PRF transportando animais de raça e pássaros amontoados em gaiolas dentro de carro. Reviewed by CM on 12:33 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS