• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: Durante briga companheiro acerta 3 facadas na esposa e termina preso pela PM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma mulher identificada por Heldenir Atanásio Alves de 45 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio, na noite desta sexta-feira (11), por volta das 19h30.


    O crime tentado foi registrado na própria residência da vítima, localizada na Avenida Ayrton Senna no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

    De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima entrou em discussão com seu companheiro de convívio onde o mesmo de posse de uma faca desferiu pelo menos 3 golpes contra a mesma que ficou ferida e saiu correndo pedindo socorro na rua Ibitiba, mais precisamente próximo de uma oficina de moto.

    Populares acionaram o SAMU que esteve no local e prestou socorro à mesma que sofreu ferimento na face, pescoço e braço, posteriormente foi encaminhada para UPA. 

    A polícia militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e se deslocou até a referida residência onde encontrou o autor de iniciais A.A.S de 32 anos. O agressor recebeu voz de prisão e foi apresentado no DISEP juntamente com a faca utilizada no crime para adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações sobre o estado de saúde da vítima. // Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ