Ludmilla desativa redes sociais após sofrer ataques racistas

A cantora Ludmilla decidiu desativar o Twitter e o Instagram por causa de ataques racistas que sofreu após o lançamento do clipe “I Love You Too” (Eu Também Te Amo), na noite de sexta-feira (18). A informação foi confirmada pela assessoria da artista, que já havia reclamado da situação com a equipe.

“Durante o dia, a cantora já havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo chegando até a responder alguns tweets que diziam que ela responderia caso “jogassem casca de banana” entre outros insultos racistas e misóginos. Tais ataques vêm ocorrendo ao longo da carreira de Ludmilla que, como é sabido, vem se posicionando não só contra crimes de raça, mas também de gênero”, diz um trecho da nota enviada ao colunista do Metrópoles, Leo Dias.

Ainda no texto, a assessoria da cantora afirmou que a saída de Ludmilla das redes sociais não é nenhuma ação de marketing e que ela só irá voltar a utilizar os perfis quando se sentir melhor.

“Ressaltamos que, ao contrário de qualquer especulação, tal ato não faz parte de nenhuma estratégia de marketing e é simplesmente uma consequência de seu cansaço diante do ódio destilado nas redes sociais. Informamos ainda que todas as postagens de cunho racista e homofóbicas estão sendo documentadas para encaminhamento à justiça.
Por ora, aguardamos o desejo de Ludmilla de voltar às suas redes sociais. Sendo assim, não temos mais nada a declarar”, finaliza.

Após os ataques, a hashtag “Estamos Com Você Ludmilla” viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Voz da Bahia

Ludmilla desativa redes sociais após sofrer ataques racistas Ludmilla desativa redes sociais após sofrer ataques racistas Reviewed by CM on 07:51 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS