• Girl in a jacket
  • Ludmilla desativa redes sociais após sofrer ataques racistas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A cantora Ludmilla decidiu desativar o Twitter e o Instagram por causa de ataques racistas que sofreu após o lançamento do clipe “I Love You Too” (Eu Também Te Amo), na noite de sexta-feira (18). A informação foi confirmada pela assessoria da artista, que já havia reclamado da situação com a equipe.

    “Durante o dia, a cantora já havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo chegando até a responder alguns tweets que diziam que ela responderia caso “jogassem casca de banana” entre outros insultos racistas e misóginos. Tais ataques vêm ocorrendo ao longo da carreira de Ludmilla que, como é sabido, vem se posicionando não só contra crimes de raça, mas também de gênero”, diz um trecho da nota enviada ao colunista do Metrópoles, Leo Dias.

    Ainda no texto, a assessoria da cantora afirmou que a saída de Ludmilla das redes sociais não é nenhuma ação de marketing e que ela só irá voltar a utilizar os perfis quando se sentir melhor.

    “Ressaltamos que, ao contrário de qualquer especulação, tal ato não faz parte de nenhuma estratégia de marketing e é simplesmente uma consequência de seu cansaço diante do ódio destilado nas redes sociais. Informamos ainda que todas as postagens de cunho racista e homofóbicas estão sendo documentadas para encaminhamento à justiça.
    Por ora, aguardamos o desejo de Ludmilla de voltar às suas redes sociais. Sendo assim, não temos mais nada a declarar”, finaliza.

    Após os ataques, a hashtag “Estamos Com Você Ludmilla” viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

    Voz da Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ