• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mais de 50 quilos de maconha são apreendidos em dois bairros de Feira de Santana ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Cinquenta e cinco tabletes de maconha foram apreendidos em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, em operações da Polícia Militar nos bairros George Américo e no Renascer, nesta segunda-feira (7). Quatro suspeitos foram presos e um fugiu.

    De acordo com informações da Polícia Militar, agentes realizavam abordagens de rotina, no bairro George Américo, na madrugada desta segunda-feira, quando dois suspeitos foram flagrados em uma moto roubada. Eles foram detidos.

    Segundo o condutor da motocicleta, o veículo havia sido roubado na Avenida Maria Quitéria, também em Feira de Santana. Ele levou os policiais ao local onde escondia armas e drogas.

    Ainda segundo a polícia, em uma casa no bairro de George Américo, outros dois homens foram encontrados. No imóvel, foram apreendidas três armas, entre elas uma pistola 380 e dois revólveres calibre 32, quatro munições e 43 tabletes de maconha.

    Os quatro foram encaminhados para o complexo de delegacias do Sobradinho, onde foram autuados em flagrante.

    Outra apreensão

    Já no final da manhã desta segunda, em rondas no bairro Renascer, um homem fugiu ao visualizar os policiais da 66ª CIPM. Ele deixou 12 tabletes de maconha e 35 buchas da mesma substância, 13 pedras de crack, 13 pinos de cocaína, diversas embalagens plásticas e a quantia de R$ 1.150. 

    O suspeito, cuja identidade não foi revelada, é procurado pela polícia.  

    G1 Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ