• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher de 44 anos é morta pelo companheiro com golpes de faca em Valença-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


     Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas, pelo marido, dentro da própria casa, em Valença, cidade no baixo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de terça-feira (15), na zona rural do município. 


    Ainda de acordo com a polícia, o corpo da vítima, que foi identificada como Railda Santos da Paixão, foi abandonada pelo homem em uma estrada de terra. Ele fugiu em seguida.

    De acordo com informações da Polícia Militar, agentes foram acionados depois que o corpo foi encontrado em uma localidade conhecida como Gereba. Os PMs isolaram a área para a perícia no local e acionaram a Polícia Civil para a remoção do corpo. 

    A Polícia Civil informou que o homem que cometeu o crime trabalha como caseiro em uma propriedade nas imediações de onde aconteceu o feminicídio. A polícia fez buscas por ele na região, mas o homem não foi. O caso foi registrado pela Delegacia de Valença, aonde o crime vai ser investigado. // G1
    whatsapp-image-2020-12-16-at-16.59.49

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ