html image example
Obras de pavimentação asfáltica da Prefeitura de São Desidério chegam às comunidades de Baixa do Coqueiro, Conceição de Baixo e Barreiro ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

Muito em breve a qualidade de vida de dona Elitânia Alves e de sua família irá melhorar. Moradora da comunidade de Baixa do Coqueiro, ela acompanha as obras de pavimentação asfáltica no povoado. “Com o asfalto passando aqui em frente da minha casa vai acabar com a poeira e também com a lama no período das chuvas. Eu estou satisfeita e muito feliz com esse progresso e com essa obra da prefeitura aqui na comunidade”, revela a moradora.

A Prefeitura de São Desidério está investindo com recursos próprios na pavimentação em TSD, drenagem de águas pluviais e urbanização de vários povoados. Nessa etapa os serviços se concentram nas comunidades de Baixa do Coqueiro, Conceição de Baixo e Barreiro. Posteriormente as obras serão executadas em Baixão do Feijoal, Palmeira, Palmeiral, Perdizes e Pindaíba.

 

“Em Baixa do Coqueiro a pista já foi concluída e os serviços se concentram na execução de meio-fio e sarjeta, e posteriormente a construção dos passeios”, afirma o engenheiro civil da Prefeitura, Ivanildo Junior.

Já na estrada vicinal que liga as comunidades de Barreiro a Conceição de Baixo com uma extensão total de 1.128,00 metros, os trabalhos estão em fase de terraplanagem. “A gente fica muito satisfeita porque acompanhamos o trabalho do governo municipal e do que está sendo feito em outras comunidades e aqui na nossa não podia ser diferente, e esse asfalto passando aqui em frente só vai melhorar”, destacou a moradora de Barreiro, Gernita Pereira.


 Ascom SD


Atenciosamente:
 
PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
                    (ASCOM SD)