html image example
Paramirim: Neto é principal suspeito por matar avô e atear fogo na casa da vítima ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

O principal suspeito pela morte de um idoso de 78 anos na cidade de Paramirim, na Bacia do Paramirim, é o neto da vítima que, após tentar matá-lo com um facão, teria colocado fogo na casa do avó. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

O caso aconteceu neste sábado (28) (relembre aqui), mas até então não havia suspeito pelo crime. A polícia já seguia a tese de que o incêndio na casa da vítima havia sido criminoso. O laudo da perícia técnica apontou que o idoso identificado como José Alves da Silva, veio a óbito por conta de um traumatismo crânioencefálico causado por um objeto perfurocortante.

A principal linha de investigação defende que o jovem teria indo à casa do avô para roubar um aparelho de rádio, uma chave e cinquenta reais, conforme apurou o G1.

Responsável pelo caso, o delegado Antônio Claudio Pereira Oliveira, disse ao portal de notícias que chegou ao suspeito após encontrar na porta da casa da vítima uma mochila com alguns pertences. “Dentro da bolsa tinha roupas com mancha de sangue e alguns objetos furtados de dentro da casa”, disse.

(BN)