• Girl in a jacket
  • Policial perde controle da direção e viatura capota no bairro de Brotas, em Salvador; ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Dois policiais militares ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (3), após a viatura em que estavam capotar na ladeira da Rua Odilon Dórea, no bairro de Brotas, em Salvador.

    De acordo com informações levantadas no local, um dos PMs estava passando mal, e a equipe levava ele para atendimento na UPA de Brotas. Na ladeira que liga o bairro de Brotas à Avenida Bonocô, uma das principais de Salvador, o motorista da guarnição perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e capotou.

    Um dos policiais foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o outro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas. Não há detalhes do estado de saúde deles.

    Outra guarnição da PM foi encaminhada ao local, assim como agentes da Transalvador. A ladeira, que possui uma faixa para subida e outra para descida, ficou com uma das vias interditadas.

    Os agentes da Transalvador monitoraram o trânsito e organizaram o fluxo de veículos na ladeira até a retirada do veículo. Um guincho já foi encaminhado ao local para remoção da viatura. 

    G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ