• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeito Eures Ribeiro, de Bom Jesus da Lapa, promete entregar obras todos os dias até o fim do mandato ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O Prefeito de Bom Jesus da lapa, fez uma promessa surpreendente para o fim do seu segundo mandato. Popularmente conhecido como “O trator”, por seu trabalho como chefe do poder executivo no município, o Prefeito Eures Ribeiro prometeu entregar obras todos os dias até o final do seu mandato, em 31 de dezembro. 

     Até o momento, várias obras importantes já foram entregues, como o Centro de Hemodiálise Wilson Pinto de Oliveira, que pode atender 34 pessoas por turno e que foi inaugurada no último dia 04. 

     Nesse mesmo dia, foi entregue a primeira parte da sede do Corpo de Bombeiros em Bom Jesus da Lapa e a inauguração do Largo da Esplanada. Além disso, o Prefeito Eures Ribeiro também inaugurou o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Droga – CAPS AD III Dermeval Guimarães, bem como do Mercado Municipal do Peixe Hilda Luísa Rodrigues de Barros, que ocorreu no dia 05. 


      Porém, as duas obras mais aguardadas pela população são a Nova Rodoviária e a Praça da Fé, que será inaugurada no dia 31 de dezembro, sendo que essas edificações foram construídas com recursos da própria prefeitura. 

      Vale lembrar que, apesar de não ter se candidatado para a eleição em Bom Jesus da Lapa em 2020, por ter acumulado dois mandatos seguidos como Chefe do Executivo do município, o reconhecimento do trabalho de Prefeito Eures Ribeiro também se refletiu nas eleições da cidade. Afinal, o candidato apoiado pelo atual prefeito, Fábio Nunes, venceu a disputa eleitoral com mais de 10.000 votos de diferenças e vai ocupar a cadeira da prefeitura no próximo ano. 

     

    Fala Barreiras

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ