• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério inicia cadastramento de artistas e trabalhadores da cultura para o auxílio emergencial cultural ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), comunica aos artistas do município que estão abertos os editais Nº 004, 005, 006 e 007/2020 para o chamamento público do cadastro para o auxílio emergencial da cultura (Lei Aldir Blanc).

    O edital 004 contempla o credenciamento de propostas culturais e artísticas para apresentação e exibição no campo da música, dança, teatro, literatura, fotografia, áudio visual e formato digital. O edital 005 é direcionado a realização de cursos e workshop nas áreas de artesanato, capoeira, moda e gastronomia.

    No edital 006, serão selecionados e premiados nove trabalhos desenvolvidos por grupos e expressões relacionadas aos festejos juninos, natalinos (presépios) e às manifestações das culturas populares tradicionais dos festejos de reisados. Já no edital 007 será concedido subsídio mensal para manutenção de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força de medidas de isolamento social.

    As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de dezembro por meio do link https://www.saodesiderio.ba.gov.br. Os interessados podem obter mais informações na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT).

     

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ