• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura realiza obra de urbanização, paisagismo e adequação do trânsito na saída de São Desidério pela BA 463 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A saída de São Desidério pela BA 463 recebe obras de urbanização, paisagismo, reorganização do trânsito com a construção de rotatória, pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização viária, construção de passeio para pedestres, melhoria da iluminação pública e uma praça com espaço para atividades físicas e culturais, além de sanitários adaptados a portadores de necessidades especiais. A obra deixará o espaço com mais segurança, organização e beleza.

    A dona de casa, Darilene Maria dos Anjos, mora, há 30 anos, ao lado do local onde é construída a praça. “Aqui era um espaço vazio, muita gente jogava lixo aí, tinha muitos mosquitos, na época da chuva tinha muita lama, a iluminação também era precária, agora com esta obra a gente percebe o quanto já mudou e vai melhorar cada dia mais trazendo segurança, saúde, valorização das casas e também será um ponto de lazer para as crianças e jovens”, analisa Darilene.


     As obras seguem a todo vapor, a rotatória está 90 por cento construída e a praça 50 por cento executada. O ambiente é ponto de partida para vários atrativos turísticos do município, a exemplo do Parque Municipal da Lagoa Azul e o Distrito de Sítio Grande onde está localizado o Paredão Deus me Livre e as águas refrescantes do Rio Grande.

    Ascom SD

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ