• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Quatro corpos deram entrada no IML de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Três corpos deram entrada ontem, terça-feira, 15, no IML de Barreiras. Edimar Moura Silva, 55 anos, morreu vítima de queda de cavalo. Ele residia e trabalhava na Fazenda Morro do Roque, no município de Bom Jesus da Lapa.

    O segundo corpo foi o de Edinei de Jesus Rodrigues, 36 anos, morreu vítima homicídio. Ele foi encontrado pela polícia na varanda de um posto de saúde, com lesões na região do pescoço, provavelmente arma branca tipo faca. Fato ocorrido na Agrovila II, no município de Serra do Ramalho.

    O terceiro corpo foi o de Nelson Gomes Portela, 28 anos, morreu em confronto com a polícia militar na zona rural de Oliveira dos Brejinhos. Os policiais atendiam uma denúncia de cárcere privado e tráfico de drogas, quando chegaram ao local foram recebidos com disparos de arma de fogo e no revide, Nelson acabou sendo atingido e vindo a óbito no local. Com ele, a PM apreendeu uma espingarda calibre 12.

     No início da tarde desta terça-feira, 14, Carlos Gideão Brandão Moreira, de 30 anos morreu eletrocutado ao subir o basculante de uma caçamba e encostar na fiação elétrica de alta tensão de uma  mineração em São Desidério.

    Trabalhadores do local, ao perceberem o fato, ainda tentaram retirar o basculante da fiação elétrica, mas em vão. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas Carlos  já estava morto.

    Fonte: Blog do Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ