• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • São Desidério participa da Maratona de Projetos Públicos da Bahia e garante o 2º lugar com o Projeto “GERAIS FORTE” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico (SEAGRI) de São Desidério participou da Maratona de Projetos Públicos, realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) da Bahia. O evento aconteceu no período de 20 de Outubro a 09 de Dezembro por meio de plataforma virtual.  O município de São Desidério ficou em 2º lugar na Maratona.


    A Maratona teve como objetivo a capacitação e seleção de projetos inovadores de agentes de desenvolvimento voltados ao fortalecimento dos pequenos negócios, além de promover o desenvolvimento econômico local. “Tiveram 32 projetos inscritos e somente 10 foram selecionados para participar de dois dias intensos de consultoria. Gostaria de encorajar as pessoas a participar e parabenizar a todos os participantes e a organização do evento. Foi muito legal e já estou esperando a próxima” disse a agente de Desenvolvimento Local, Vanderleia Mirton.


    O evento premiou as cidades de Castro Alves 1º lugar, São Desidério 2º lugar e Guanambi em 3º lugar. O município foi classificado com o projeto “GERAIS FORTE” - desenvolvimento do agroextratismo no cerrado.  


    PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
       ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
                        (ASCOM SD)


     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ