• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Site vende ar do Reino Unido engarrafado por R$170 para residentes que estão no exterior ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Pensando em ajudar os residentes que estão no exterior e não poderão voltar ao Reino Unido por causa da pandemia da Covid-19, o My Baggage, site de relocação, decidiu vender garrafas de ar “autêntico” da Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte por 25 libras, equivalente a R$173 cada.

    Segundo o portal IG, a iniciativa foi tomada após o aumento no número de casos da doença e da recente descoberta da existência de uma nova variante da Covid-19 no Reino Unido, que fez com que os governantes estabelecessem novas medidas de restrição na região, incluindo o cancelamento de voos.

    Cada garrafa tem 500 mililitros e vem com uma rolha de cortiça, para que o destinatário possa abrir e sentir a fragrância quando estiver com saudade de casa. A novidade, no entanto, é em edição limitada de garrafas com ar do metrô de Londres e de uma loja de peixe e batatas fritas (fish and chips), um prato típico da Inglaterra.

    “Se você está sentindo falta de um vilarejo recém-cortado ou do centro de Londres, entre em contato conosco hoje para que possamos enviar um pouco da Grã-Bretanha em sua direção”, diz o anúncio no site.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ