• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Tragédia em Poções: Todas as 4 vítima fatais em acidente entre carro e ónibus foram identificadas. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Uma verdadeira tragédia aconteceu na vizinha cidade de Poções, distante 60 km de Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (27). Um grave acidente envolvendo carro e ônibus resultou na morte de 4 pessoas, duas crianças e dois adultos.

     As vítimas foram identificadas: Helton Silva Novais 35 anos, Jamili da Silva Ferreira 21 anos, Emily da Silva, a filha do casal de 2 anos e Guilherme Ferreira da Silva de17 anos, todos membros da mesma família.


    Eles foram as vítimas fatais identificadas da tragédia na BA-262, no trecho de Morrinhos, em Poções, ocorrido na tarde deste domingo (27).

    Os três e uma garotinha de cerca de 3 anos estavam em um carro de passeio que colidiu contra um ônibus da Viação Cidade Sol, que ia de Vitória da Conquista para Itabuna.

    Todos os passageiros do carro de passeio morreram na hora. Pimba, que conduzia o carro, era borracheiro em Poções, onde era muito querido e conhecido. Toda a cidade e região estão enlutados com a tragédia.

    Os corpos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o IML de Vitória da Conquista. Ainda não existe previsão de liberação para velório e sepultamento. Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ