A coisa está feia! Homem invade ferro velho e furta materiais recicláveis

 

Aconteceu no bairro Vila Rica, em Barreiras/BA, mas o homem se deu mal. O autor do furto foi preso por volta das 08h: 50, da última  quarta-feira  do ano de 2020, na Rua Barão do Rio Branco.


De acordo com declarações da vítima, V. S. S., o autor do crime, W. S. C. adentrou em seu estabelecimento comercial (ferro velho vila nova) pelo telhado, onde agrediu um cachorro que fazia a guarda do imóvel, em seguida furtou diversos materiais recicláveis, sendo 36 kg de cobre, 92 kg de alumínio e 74 kg de ferro.

No momento em que negociava o material com outra empresa de recicláveis, o denunciado foi localizado e preso pelo proprietário dos objetos, o qual acionou a guarnição policial que conduziu o acusado para a delegacia de polícia do bairro Aratu.


O delegado de plantão, Dr. Francisco Carlos de Sá, o autuou em flagrante e adotou outras providências recomendadas pelo Código Penal Brasileiro (CPB).


Fonte: Alô Alô Salomão

A coisa está feia! Homem invade ferro velho e furta materiais recicláveis A coisa está feia! Homem invade ferro velho e furta materiais recicláveis Reviewed by CM on 13:30 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS