• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Agência Fluvial da Marinha de Bom Jesus da Lapa encontra duas das vítimas do acidente de barco que vitimou três pessoas no Rio São Francisco ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     Foto: perfil pessoal.

    Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (3) no Balnerário Pontal, em Carinhanha, após um barco que transportava seis pessoas vira, resultando no afogamento de três pessoas, duas mulheres e um homem

    O resgate dos corpos teve inicio no final da tarde de ontem com a ajuda de pescadores e voluntários da região,  e foi  intensificado no início da manhã desta segunda-feira.

    Até o momento, dois  corpos foi encontrado pela Marinha. O primeiro corpo foi encontrado no início da manhã, e trata-se de  Valdinéia Lima dos Santos, 28 anos, que foi encontrada em uma  área conhecida  como “Cachoeira, a aproximadamente  9 quilômetros do local do acidente.

    Já a segunda corpo  foi encontrado por volta das 11h, a cerca de 700 metros de onde a embarcação virou, e é  da jovem   Danielly Silva Santos.

    De acordo com as informações, as vítimas do afogamento estavam trafegando em uma embarcação, que virou após o  condutor de um jet-ski passar próximo ao barco  em alta velocidade e criar uma forte  maré. Das seis pessoas que eram transportadas, três foram resgatadas por populares, já outras três desapareceram nas águas do rio São Francisco.

    O clima é de muita comoção no local. As buscas agora é pelo corpo de  João Paulo da Silva Santos, irmão de Danielly.

    As buscas continuam com equipes da Agência Fluvial da Marinha de Bom Jesus da Lapa e do  20º Grupamento  de Bombeiros Militar(20º GBM), com o apoio   pescadores e voluntários.

    O Caso

    Três pessoas desapareceram, na tarde deste domingo(3), após um barco virar no rio São Francisco, em Carinhanha, próximo ao  Balneário Pontal, a  171 km de Bom Jesus da Lapa. De acordo as informações, seis  pessoas estavam a bordo do barco, sendo que três  conseguiram se salvar e as outras três ainda estão desaparecidas nas águas.

    Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas  desaparecidas são do município de Manga no Norte de Minas, identificados como: João Paulo da Silva Santos,  Daniela da Silva Santos,  Valdinéia Lima dos Santos.

    As buscas foram iniciadas logo após o acidente e encerradas ao anoitecer. Na manhã desta segunda-feira (4), populares retornarão ao local para tentar localizar os desaparecidos.

    Uma equipe de mergulhadores do 20º GBM  foi deslocada até Carinhanha  para ajuda nas buscas.

     Do .bomjesusdalapanoticias


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ