html image example
Baianos já podem parcelar débitos veiculares em até 12 vezes no cartão ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 Os proprietários de veículos da Bahia acabam de ganhar um novo canal de pagamento de débitos com o Detran. É a chegada de mais um serviço no aplicativo do Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, em parceria com a Zapay, startup especializada no parcelamento de débitos de veículos junto aos órgãos de trânsito. As empresas irão disponibilizar para todos os condutores baianos, uma solução onde o motorista poderá checar seus débitos veiculares como IPVA, licenciamento, multas e DPVAT e efetuar o pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito.

“Nos associarmos com uma empresa como a Zapay faz parte da estratégia da companhia de estar cada vez mais perto de seus consumidores. Já somos reconhecidos pela praticidade na hora do pagamento, agora estamos dando um passo além e queremos oferecer essa comodidade para nossos clientes também na hora de quitar suas dívidas” comenta Carlos Gazaffi, presidente B2C do Sem Parar.

Clientes do Sem Parar não pagarão nada a mais por esse serviço e a operação, que dura pouquíssimos minutos, é feita em um só lugar: através do aplicativo do Sem Parar. Para monitorar e quitar todas as dívidas que estão relacionadas ao veículo, o consumidor precisa apenas baixar o app, inserir os dados do veículo e realizar o pagamento da maneira que desejar, em uma única parcela ou em até 12 vezes.

A Zapay já atendeu mais de 1.2 milhão  de pessoas e contribui na regularização de cerca de 200 mil automóveis, o que fez com que o Sem Parar fechasse essa parceria que promete beneficiar não só as empresas, mas principalmente o condutor do estado.


Parceria

“A Zapay nasceu para desburocratizar os processos de pagamento que estão atrelados ao Detran, fazendo com que o consumidor ganhe tempo. Estamos em diversos estados, garantindo a possibilidades dos condutores resolverem seus débitos de forma rápida e segura. Essa parceria com o Sem Parar é de extrema importância para a Zapay e reafirma um propósito muito forte de oferecer soluções que facilitem a vida do motorista”, destaca Callebe Mendes, CEO da Zapay.

A líder em meios automáticos de pagamento tem como missão ampliar cada vez mais as razões de uso de seu produto e as vantagens dele para os consumidores. O Sem Parar, há 20 anos no Brasil, já vai muito além de pedágios e hoje possibilita ainda o pagamento em mais de 1.500 estacionamentos (incluindo os principais shoppings e aeroportos do país), mais de 650 postos de gasolina, 550 drive-thru de redes de fast food e 150 lava-rápidos, em 13 Estados, além do Distrito Federal. (Bahia Valor)